quarta-feira, 20 de março de 2013

Chorão , Charlie Brown :(

Vamos falar , Chorão é uma lenda !
Fiquei muuuuuuito abalada , chorei ? sim ! ele era tão jovem,tinha 42 anos.Pode ter certeza que o Brasil perdeu um pouco de poesia hoje.Não vou dizer que sou fã de Charlie Brown Jr. .Enfim,sentiremos sua falta,Chorão.
sim posso nao ser fa, mais ele sempre tava de bem com a vida,sempre alegre, perdemos um icone do nosso país, ele vai deixar mutias saudades eu tenho certeza, as musicas dele sao perfeitas, posso nao ser fa mais respeito,quando toca em algum lugar eu canto,sei a letra , tenho certeza que varios sabem , agora nos estamos nos dias de luta ! E tem muita gente escrota nesse mundo sabe ! Ficam fazendo piada como se fosse engraçado , so sei que eu respeito,pense na familia , o Brasil esta de Luto,imagina a dor dos fas ? A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo (8

Um ídolo não morre, vira lenda. Como Tudo Deve SER'' mas é algo que ''Só os Loucos Sabem'' ''Hoje eu Acordei Feliz'' querendo alcançar o meu ''Lugar ao Sol"... Sentiremos saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário