segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dicas de Livros

Oii pessoal , hoje vim dar umas dicas pra vcs de Livros , pq amo ler quem ve pensa . Bom , um livro que eu acho muuuuito legal é o Menino do Pijama Listrado , mas é super triste, quem nao gostar de ler tem filme tambem! Como sou uma manteiga eu chorei hahaha







Agora uma dica pra quem gosta de diarios , esse diario serve tanto pra menino como para menina, o nome é   Diario de Um Banana, bom esse ninguem vai falar: Nossa esse livro e so pra meninas haha.



E meninas , se quiserem , ttem Querido Diario Otario,eu amo haha
Essa coleção de livros descreve a vida de Jamie Kelly, uma menina que mora com sua mãe,uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, um beagle com um odor desagradável, que brinca e namora seu brinquedinho "Nojogosma", chamado assim por Jamie. Também vive com ela a filha do Fedido, Fedidita, que tem como mãe Framboesa, a cadela de Angelina,que também teve mais filhotes. Ela estuda no Colégio Mackerel, onde ela conheceu Isabella Vinchella, uma garota de sua idade (12 anos) que na maioria das situações aparece como "malvada" ou "cruel"




Nenhum comentário:

Postar um comentário